domingo, 20 de outubro de 2013

É Preciso Ousar Porque a Vida é Uma Reticência Sem Fim


É preciso ousar
deixar que a vida escreva nossa história
é preciso rebeldia
para fugir da loucura desses dias
mesmo que te chamem de louco

é preciso coragem e mais fervor nos olhos
lançar pra fora, gritar o que te faz feliz
e mesmo que os dias pareçam curtos e corridos
eles serão longos e mais felizes
sem aquela velha nostalgia de se dizer
"ah seu eu tivesse feito o que eu queria fazer, teria dado certo?


éh, ser ousado exige lidar um pouco mais com o medo
e a insegurança
porque essas são qualidades que te farão mais forte lá na frente
e quando olhar para trás irá dizer
eu encontrei o caminho porque ousei sonhar o impossível
eu encontrei as portas que estavam abertas
mas eu não conseguia ve-las.....
é isso mesmo , a vida é uma reticência sem fim.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Ano Novo Temos que Fazer Diferente